8 de outubro de 2010

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤㅤ memories # 18:15

Hoje quando acordei estava pensando em você, mas não me lembro de ter sonhado esta noite. Talvez seja saudade, talvez seja a solidão que me faz lembrar de que um dia eu já fui feliz. Lembro que pensei o quanto éramos felizes, de como nada parecia nos atrapalhar, nada era impossível pra nós. Não importava se nos queriam separados, amigos diziam que isso era só um fase na minha vida, e até mesmo com a distância que ainda separa nossos corpos, nossos pensamentos andavam juntos e nossos corações eram como um só. Incrível a forma como você me faz sorrir pela coisa mais simples a ser dita, e me fazia rir com suas brincadeiras bobas, quando eu estava chorando por brigado com alguém, é você quem faz que eu me sinta melhor. Nosso amor era forte, lutamos, conseguimos e prometemos ficar juntos pra sempre. Mas não tem como ficar junto se não esxiste mais amor de uma das partes, será que o seu amor ainda vive ai dentro de você ? Não conversamos mais sobre o que acontece com a gente, não conversamos mais sobre nós dois, eu sinto como se não te conhecesse mais. São quase dois anos e ainda nos falamos apenas por um computador. Não posso ouvir sua voz, está longe demais, não posso sentir seu abraço, não consigo alcançar. Não posso sentir seus labios, também estão longe e talvez não queiram os meus. Mas eu tenho as lembranças, dos dias felizes contigo, onde nada mais importava a não ser nós dois. Agora eu apenas sei que ainda te amo, que meu amor não muda, só aumenta. Não sei o que vai ser de nós agora, mas nossas lembranças ninguém apaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário