15 de outubro de 2010

ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ Vai chegar # 03:07



Eu sei que ainda vai chegar o dia em que eu não vou mais depender de um computador para falar com você, o dia em que eu vou poder ouvir a tua voz bem perto de mim, que os seus braços vão estar perto o suficiente para eu alcançá-los e não soltar nunca mais, que os meus lábios não vão querer desgrudar dos teus. Vai chegar o dia em que eu vou poder ter você deitado do meu lado, me fazendo carinho e esperando que eu durma para você também dormir feliz, que eu vou te ligar de manhã te acordando e dizer que já estou com saudade, vai chegar o dia em que eu vou poder caminhar pela beira do mar com a sua mão segurando a minha, vai chegar o dia em que eu vou te fazer carinho quando você não quiser dormir, que vamos estudar perto e você irá me buscar na escola, que eu vou dizer exatamente o que eu sinto olhando nos teus olhos, eu sei que vai o dia em que os meus sonhos vão se realizar, mas eu quero que esse dia chegue logo, não agüento mais esperar.


Um comentário:

  1. [aaaaaaaaaaa] que lindo esse texto, estou morrendo aqui lentamente *o* Perfeito demais, e descreve exatamente o que eu sinto e espero.

    ResponderExcluir