23 de outubro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤUm amor que nunca morre # 14:35


Fazem meses que não te vejo, que não falo com você; Não sei se você está bem, se sente saudade, se ainda se lembra de mim. As vezes eu acho que deveria ter falado mais contigo mas infelizmente eu não falei, queria poder passar o dia inteiro ao seu lado mas eu não podia porque você estava longe demais. Acho que deveria ter brigado menos contigo e demonstrar mais o quanto eu amo você. Eu lembro de tudo o que passamos, desde o dia seis de junho de 2009, no dia em que eu te conheci, e nesse mesmo dia eu sabia que você seria mais do uma amiga qualquer, você seria minha melhor. As vezes eu acho que devia ter cuidado mais de você, mas não pude porque essa distância me impedia. Eu me lembro de tudo, de tudo o que a gente enfrentou pra não desistir da nossa amizade, que a cada dia foi ficando mais forte, e mesmo assim ainda brigávamos. Só que não importavam as brigas, o meu amor nunca mudou e nunca vai mudar. Eu sinto muito a sua falta, todos os dias. Volta, minha bbêza, minha mulher de segundo plano, MINHA melhor amiga. REGIANE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário