8 de novembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPra toda a eternidade # 00:52

O que dizer ? não encontro mais as palavras certas, estou perdida novamente, acontece toda vez que você vai embora, não sei o que fazer daqui pra frente, queria ter dado mas valor a essa amizade, queria fazer de tudo pra te ter de volta, mas não tenho mais forças. E essa distância atrapalha mt, não consigo dizer exatamente o que eu quero, dizer o quanto você é importante pra mim e o quanto eu preciso de você, por mais que a gente se fale apenas no fake, não consigo confiar tanto em alguém em of como eu confio em ti. Antes de você ir, queria que soubesse, que a cada vou pedir pra você voltar, e se voltar, vou ser uma amiga melhor, vou demonstrar o quanto eu amo você, não queria que fosse embora de novo, e uma parte do coração vai contigo. Melhor amiga é uma definição mt pequena pro tamanho do meu amor, você é minha irmã de família diferente, quero cuidar de ti todo o tempo, ajudar no que você precisar, e infelizmente não estou perto pra não deixar suas lagrimas caírem, muito menos para enxugá-las,e não sabe como isso me deixa angustiada, com vontade de sair por ai pra te encontrar.  sua amizade é a coisa mais importante pra mim. "Existem amigos mais chegados que irmãos (8)" 


Pra Regiane, minha bbza ç.ç

Um comentário: