19 de novembro de 2010

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤMedo de não ser pra sempre # 23:44


Estou com medo. Estou angustiada, ansiosa, esperançosa, feliz, mas principalmente com medo! Falta pouco tempo, quero e preciso te ver logo, mas tenho meus medos, de você não gostar do que ver quando nos encontrarmos, dizem que o importante é o amor, claro ele é importante, mas faz diferença sim ter um corpo e um rosto bonito. Não sei o que esperar quando chegar a hora, em que eu vou ter você bem perto, não sei qual será minha reação, a sua reação. Amor à distância é complicado demais, mas só o amor que é verdadeiro sobrevive a todas as dificuldades que enfrentamos quando amamos alguém que não conhecemos. 600 dias que nos conhecemos, 395 que nos apaixonamos. Tempo demais pra ser esquecido, mas realmente não sei o que faço, só sei que sou completamente, inegavelmente apaixonada por ti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário